Formas para melhorar sua postura

Investigação recente sugere que manter-se assentado durante a maior parte do dia amplia seu risco de doenças cardiovasculares e diabete. Por infelicidade, para aproximadamente todas as pessoas. Como a modernização força os seres humanos a permanecerem presos a computadores e instrumentos eletrônicos, gradativamente eles passam amplos ciclos de tempo assentados. E, com isso, a saúde, e sua coluna está vivenciando as sequelas.

Mesmo que as pessoas não conseguem mudar de mesa no trabalho com o objetivo de caminharem ou continuarem ativas todo o dia, existe uma coisa que todos são capazes de fazer para aperfeiçoar o bem estar de imediato: sentarem-se apropriadamente.

A fim de evitar os resultados de uma vida sentados, as pessoas de uma forma geral obrigatoriamente devem conservar uma excelente postura. Carecem, inclusive, descobrir quais produtos valem a pena serem comprados a fim de assegurar defesa de ossos da coluna futuramente.

Postura básica

Formas para melhorar sua postura Prevenções Saúde  coluna   Achar a posição ideal para conservar-se assentado pede que algumas fases simples sejam exercidas. Cada vez que as pessoas se sentam, têm que repetir de forma rápida estas etapas a fim de orientar o corpo a se estabelecer numa ideal posição.

A primeira orientação é iniciar sentando no fim do assento. Girando ombros e pescoço à frente em uma postura de deslizamento total. Então, pouco a pouco, precisa-se puxar a cabeça e os ombros para cima em uma posição assentada. Impulsionar a parte inferior das costas para frente e reforçar as curvas da coluna vertebral. Isto eventualmente fará com que você se sinta desconfortável, ainda assim você necessita conter por muitos segundos.

Ao soltar levemente essa postura assentada, você irá estar sentado em uma perfeita posição. Corra você mesmo com o assento até suas costas estarem encostadas nela e seu quadril na curva da cadeira.

Agora que você tem seu dorso em uma boa posição, você precisa abordar outros motivos que motivam sua postura, como por exemplo em que parte colocar seus pés e quão longe você necessitaria de estar do monitor do seu pc.

Recoste sua coluna e tenha boa postura

As cadeiras de mesa ergonômica são produzidas para suportar apropriadamente seu corpo e reduzir o stress e atrito na constituição óssea e na musculatura enquanto você encontra-se sentado. Estas cadeiras presumivelmente são extremamente caras. Se você não está preparado para realizar esse investimento, não fique alarmado. Você deve buscar várias outras possibilidades.

Se a sua cadeira do seu trabalho não possuir encosto para as costas, pegue uma toalha pequena e dobre. Um pequeno travesseiro ainda vai dar certo. Na ocasião em que você desliza para trás em seu assento depois de encontrar uma posição correta, ponha a toalha ou travesseiro entre a cadeira e a parte de baixo do dorso. Esse utensílio de apoio deve auxiliá-lo a preservar uma excepcional postura. Se a toalha ou a almofada for demasiadamente grande, você é capaz de estar forçando a sua coluna em uma postura desagradável que será dolorosa em questão de segundos.

Você pode também comprar almofadas para a região lombar. Esses aparelhos repetem a base de um suporte lombal no seu assento e você não tem necessidade de investir em um novo assento.

Regule sua cadeira para ficar assentado com posição ideal

Movimente a sua cadeira para o alto ou para baixo até que suas pernas achem-se paralelas com o piso e seus joelhos estejam enfileirados com seus quadris. Seus braços também devem estar simétricos ao solo. Seus pés devem repousar no solo. Se não ficarem, utilize um banquinho ou descanso para elevar os pés até você achar-se nessa posição.

Repouse seus cotovelos ao seu lado, e estenda os braços para uma curva em forma de L. Os braços que se prolongam bem distante do seu corpo são capazes de aumentar o estresse na musculatura dos braços e ombros.

Apoiar os pés no chão ajuda a manter a excelente postura

Certifique-se de que seu peso corpóreo seja partilhado identicamente em seus quadris. Dobre os joelhos em um ângulo reto e testifique-se de que seus joelhos estão alinhados com seus quadris ou levemente abaixo.

Seus pés têm que estar planos no solo. Se você estiver usando sapatos com saltos, removê-los pode ser ainda mais confortável. Se os pés não conseguem atingir o chão, utilize um apoio aos pés. Os repousos de pé ergonômicos reguláveis possibilitam que você encontre um ângulo de reclinação e uma altura que melhor se adapte ao alinhamento da postura normal.

Não sente com as pernas cruzadas. Isso pode reduzir o fluxo sanguíneo e causar tensão no músculo.

Deixe o monitor na distância dos olhos a fim de ter posição erguida

Formas para melhorar sua postura Prevenções Saúde  coluna   Na sua posição sentada, mova a tela inteiramente na sua frente. Estenda o braço e ajuste a tela até que esteja a uma distância de um braço. Em seguida, regule a altura do monitor. A parte de cima da tela de seu pc não deve ser maior a 5cm acima do nível do seu olho. Monitores de computador que são bastante baixos ou muito altos podem esticar seu pescoço e olhos.

Montes de livros são uma forma fácil de acertar a altura da sua tela. Caso você desejar algo mais formal, uma base de mesa de monitor é um dispositivo simples que pode ajudar.

Coloque o seu teclado direito

Seu teclado precisará de ser colocado bem na frente do seu computador. Deixe dez a quinze centímetros entre a borda do teclado e a mesa a fim de que seus pulsos obtenham espaço para repousar enquanto você digita.

Caso o seu teclado seja alto e você deve tombar os punhos em um ângulo inusual para teclar, procure um repouso de pulso estofado. As almofadas de pulso ergonômicas podem ajudar a posicionar as mãos de maneira uniforme com o teclado. Esticar para digitar pode causar fadiga muscular e dores.

Utilize o mouse da forma correta

O mouse de seu computador deve estar na mesma região do seu teclado e precisará de ser de fácil acesso. Esticar-se a fim de alcançar qualquer item pode causar tensão nos músculos e exaustão.

Um mouse de computador ergonômico ajuda a evitar a tensão do pulso e se adapta na forma natural de sua mão.

Mantenha objetos usados com frequência ao seu alcance

Os itens que você utiliza frequentemente, como um grampeador, aparelho telefônico ou bloco de notas, devem permanecer perto de você no tempo em que achar-se assentado. Se esticar para alcançar itens que você necessita pode estirar seus músculos. Torções e alongamentos podem levar a dores nas juntas.

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