A melhor forma de limpar os óculos

Você fica dias buscando e despende muito tempo até descobrir o par de óculos ideal, aquele que se molda muito bem com seu rosto. E não se trata apenas da armação mais linda, a decisão compreende a cor que combina com sua cor de pele e cabelo ou mesmo com o seu estilo. Logo que a opção foi feita, é o momento de aguardar tranquilamente até que as lentes possam ser empregadas em seus óculos, que irão otimizar o modo como você vê o universo em volta de você, estejam prontos.Logo depois de intensa demora e de pagar um valor decerto salgado pelos novos óculos, é possível que faça o que for indispensável com o intuito de manter seus óculos seguros com o propósito de que perdurem o quanto for possível. A melhor forma de limpar os óculos Cuidados com a Visão Saúde  oculos   Contudo, óculos necessitam de cuidados especiais com suas lentes e com a armação, determinadas vezes sensíveis.Aqui encontram-se algumas magníficas sugestões a respeito de como cuidar devidamente de seus óculos que auxiliarão a fazer com que perdurem muito tempo.

Como limpar os óculos

Sempre lave os óculos com água antes de higienizá-los. Até pequenos fragmentos de poeira ou impurezas podem se alojar na sua lente, e se você higieniza as lentes secas empregando um pano, irão ficar arranhadas.

 

Use itens específicos para limpá-los

Se você vai empregar um produto químico, empregue itens que são preparados especialmente para higienizar lentes oculares. Nunca utilize itens de limpeza comuns, como álcool, já que estes produtos químicos são capazes de retirar totalmente o revestimento da lente.

de que maneira enxugar seus óculos

Caso seja possível, permita que seus óculos sequem de maneira natural. Se você não pode colocá-los para secar naturalmente, asseie os óculos com um pano aveludado, limpo e sem fiapos.

Enxugue os óculos com o equipamento apropriado

Em nenhuma circunstância use toalhas de papel, tecidos ou guardanapos para secar a lente dos seus óculos. Todos esses objetos, independentemente de quão delicados pareçam à sua pele, contam com uma superfície densa e podem arranhar suas lentes de forma fácil.Além do mais, evite aproveitar pedaços da sua roupa. Se a roupa não for cem por cento algodão, as fibras do tecido vão riscar as lentes dos óculos com o passar do tempo. A roupa também pode ter impureza, o que sugere que o resíduo acaba sendo transportado para suas lentes.

Cuidados com as armações dos óculos

A melhor forma de limpar os óculos Cuidados com a Visão Saúde  oculos   Ao limpar, segure seus óculos pela armação, no ponto da peça que cruza a ponte do nariz. Isto vai impossibilitar de torcer a armação à medida que limpa os óculos. Óculos com armações curvadas são capazes de acometer desfavoravelmente a maneira como você olha através das lentes. Além disto, se sua armação estiver curvada, a tendência é que você se sinta desagradável com os óculos em seu rosto.

Guarde seus óculos certa

Mantenha seus óculos guardados quando você não estiver usando. Esta não é só uma excelente maneira de deixar a poeira e a sujeira distante de seus óculos, porém ainda conserva suas lentes de serem arranhadas ou danificadas.

Manuseie os óculos com bastante cuidado

Nunca retire os óculos abruptamente e os deixe em qualquer parte. Isso pode fazer com que suas lentes esbarrem em superfícies ficando trincadas.

Lave os óculos regularmente

Limpar os óculos pelo menos uma vez ao dia vai manter suas lentes sempre higienizadas. Quanto mais convenientemente lavados seus óculos ficarem, menos seus olhos irão ter que se esforçar para olhar pelo meio de manchas, manchas e poeira.

Deixe uma resposta